Far Cry 6 terá suporte a Ray Tracing, FidelityFX e Variable Rate Shading
Far Cry 6 terá suporte a Ray Tracing, FidelityFX e Variable Rate Shading. Em parceria com a AMD, a Ubisoft trouxe detalhes sobre Far Cry 6, apresentando recursos que estarão presentes no jogo. No quinto episódio da série Radeon RX 6000 Partner Showcase, o programador 3D Sênior da Ubisoft, Oleksandr Polishchuk, informou aos jogadores que o sexto título numerado da franquia contará com Ray Tracing, FidelityFX Contrast Adaptive Sharpening e Variable Rate Shading.
Far Cry 6 inicialmente estava programado para fevereiro de 2021, porém um adiamento lhe mandou para o segundo trimestre do ano. De acordo com um suposto vazamento recente, a nova data de lançamento será 25 de maio de 2021. Com Giancarlo Esposito (Breaking Bad e The Mandalorian) interpretando o vilão principal do jogo, a Ubisoft levará os jogadores para um confronto civil em um país fictício inspirado em Cuba.
